Notícias | Educação

Vereadores participam de lançamento do projeto escola em tempo integral no Caic do imaculada

Câmara Municipal | 22/02/2019 - 18:28:59
Acompanhado pelos vereadores Leonardo Ciacci e Zué do Esporte, o presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, participou na manhã de hoje (22), da abertura oficial do Programa Escola em Tempo Integral no Caic I do bairro Imaculada. 
 
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, dos secretários municipais Carlos Honório Ottoni Júnior, Pedro Gazzola, Joadylson Barra, Rosana Aparecida Carvalho, do superintendente da Superintendência Regional de Ensino, Erivélton Giovani Ramos e do secretário de Educação de Boa Esperança, Pedro Coimbra, além de professores, colaboradores, pais e empresas parceiras do projeto.
 
Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, Dudu Ottoni reiterou a parceria da Câmara com os projetos da agenda 2030. “Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de Educação pelo belíssimo trabalho realizado em prol das nossas crianças e jovens. Neles está o futuro da nossa cidade. A Câmara continua de portas abertas para que projetos como esse possam ser replicados para todas as escolas de Varginha”, disse.
 
Com o início das atividades na Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo - Caic I do bairro Imaculada, Varginha conta com seis escolas oferecendo educação em tempo integral.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)