Notícias | Geral

Corte de cabelo gratuito, encontro de gestantes e bailinho de carnaval agitam o fim de semana do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 21/02/2019 - 10:19:26
Nesta semana, quem quiser ganhar um visual completamente novo, terá uma surpresa no Via Café Garden Shopping: cortes de cabelo e maquiagem gratuitos. A ação, que será realizada em parceria com o Senac, ocorrerá nesta quinta-feira (21/02) e sexta-feira (22/02), das 19h às 22h, no corredor que dá acesso à Havan. Os atendimentos serão realizados pelos profissionais e alunos dos da instituição de ensino e serão oferecidos cortes de cabelo feminino, masculino e infantil, além de maquiagem para as mulheres.
 
Encontro de Gestantes
 
Nesse sábado, dia 23 de fevereiro, às 15h, será realizado em parceria com a Clínica São Bento Vacinas, mais um Encontro de Gestantes. A ação dessa semana, que é gratuita, terá como tema a vida pós-parto e saúde bucal. É necessário fazer a inscrição antecipadamente para participar do Encontro de Gestantes, pois as vagas são limitadas.  Mais informações podem ser obtidas pelos organizadores da ação pelos telefones (35) 3067-8555 e 99103-4831.

Bloco do Zedi
 
O Bloco do Zedi – bailinho de carnaval criado especialmente para as crianças se divertirem – desse domingo (24/02) terá playlist especial de carnaval e recreação infantil e concurso de fantasias com premiação. São três categorias: de 6 meses a 3 anos; de 4 a 7 anos e de 8 a 12 anos. A atividade é gratuita e será realizada no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação, das 15h às 18h. Traga as crianças para uma tarde divertida no Garden!
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)