Notícias | Geral

Comércio de Varginha oferece várias promoções neste Black Friday

Com assessoria | 19/11/2018 - 12:00:44
Esse ano a Black Friday acontecerá no dia 23 do mês de novembro. A campanha de vendas que aplica descontos em produtos de diversas categorias surgiu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2011. O evento nos EUA costuma ser realizado somente na sexta-feira, mas aqui não segue o mesmo padrão e as ofertas podem durar um final de semana, uma semana inteira ou até mesmo o mês todo, dependendo da loja.
 
Uma pesquisa realizada pelo site Zoom, com 9 mil pessoas, apontou que 95% delas pretendem comprar na Black Friday. O levantamento revelou ainda que 62% dos consumidores pretendem aproveitar a data para comprar os presentes de Natal. Em outra estimativa, esta feita pelo Ebit|Nielsen, revelou um aumento de 15% de faturamento do comércio em relação a 2017, para este ano o lucro gira em torno de R$2,43 bilhões.
 
Em Varginha, a data não passará em branco, as lojas estão se movimentando e se organizando para a chegada da Black Friday. A gerente da Lojas Farina, Cristiane, disse que a expectativa para a data é boa. “Espero vender o que não vendi o ano todo, que essas promoções de Black Friday possam dar uma esquentada nas vendas, já preparando para o Natal”.
 
Grandes magazines também oferecerão muitas opções aos consumidores e destacam que a data é de grande importância para o faturamento. “A Black Friday é extremamente importante para o fechamento dos resultados de fim de ano, ela é a porta de entrada para o Natal. Muitos clientes esperam o ano todo pelo Black e depois acabam comprando no Natal também”, contou Luciano Santos, gerente da Pernambucanas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)