Notícias | Cidades

Feira Beneficente de Artesanato da Associação Vida Viva

Com assessoria | 09/11/2018 - 17:31:12
A Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva promoverá, entre os dias 10 e 17 de novembro, mais uma edição de sua tradicional Feira Beneficente de Artesanato. Desta vez, as atividades serão no Foyer Aurélia Rubião, no Theatro Capitólio, na Rua Pres. Antônio Carlos, 522, no Centro. O horário de funcionamento será das 9 às 18h, exceto no sábado, dia 17, quando as vendas se encerram às 13h.
 
Toalhas de banho com bicos de crochê, panos de prato, toalhas de mão e conjuntos de toalhas de banho estão entre muitos outros itens que foram feitos, com todo carinho, talento e capricho pelas voluntárias da entidade. Muitas peças também foram especialmente produzidas e doadas por artesãs varginhenses. 
 
Toda a renda obtida com a venda dos produtos será revertida para os programas de assistência social e terapêutica que a entidade oferece para quase 3 mil pacientes com câncer de toda a região.
 
Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede da Vida Viva, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Parque Boa Vista, ou pelo telefone (35) 3690-2900. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)