Notícias | Geral

Gol anuncia voos diretos para cidades da Flórida, Cancún e Quito

Da redação | 09/11/2018 - 13:29:58
A Gol Linhas Aéreas vai inaugurar rotas diretas para alguns dos destinos internacionais mais procurados pelos turistas brasileiros. Em 4 de novembro último, duas novas operações da companhia entraram e atividade: Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com quatro decolagens diárias, duas partindo de Brasília (DF) e duas de Fortaleza (CE). 
 
De acordo com as previsões da Gol, os voos para Cancún, no México, devem entrar em operação a partir de junho de 2019. O destino caribenho também contará com quatro partidas diárias, contudo, saindo de Brasília. 
 
Além dos destinos da América do Norte, a companhia pretende inaugurar voos diretos para Quito. As decolagens para a capital peruana devem ter início em dezembro de 2019, com previsão de três saídas semanais do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 
 
Sobre os pontos de partida escolhidos, a Gol explica que são localizações estratégicas que dão ampla oportunidade de conexão com os outros destinos da companhia. Brasília e Fortaleza, por exemplo, conecta 30 destinos brasileiros. Sendo assim, quem sai do Rio de Janeiro pode embarcar para as duas cidades da Flórida, a partir do Aeroporto do Galeão e também do Santos Dumont.
 
“Estamos expandindo nossas operações internacionais para além da América Latina e as novas rotas para os Estados Unidos marcam o início de uma nova era para a Gol”, explicou Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da empresa. 
 
Os bilhetes para os novos destinos podem ser encontrados em todos os canais da Gol: Site, aplicativo, lojas VoeGol ou nas principais agências de viagens.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)