Notícias | Esportes

Varginha + Saudável atrai centenas de pessoas para a Praça Santa Cruz

Com assessoria | 20/08/2018 - 14:17:05
O evento Varginha + Saudável, realizado na manhã de sábado, 18, na Praça Santa Cruz, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL - atraiu pelo menos 300 pessoas que participaram de várias atividades oferecidas gratuitamente. Entre as atrações, o público fez aulas de zumba, muay thai, spinning, funcional e musculação.
 
 Para as crianças teve brinquedos infláveis como escorregador, pula-pula e futebol, além de pintura na carinha e algodão doce “na faixa”. Os adultos ainda puderam aferir a pressão arterial, receber massagem e visitar as diversas tendas.
 
 
 Para o professor Flávio Henrique Pontes, “foi um sucesso graças a união de esforços de todos os apoiadores e à Prefeitura que promove essa prestação de serviços de graça às pessoas”.
 
 
 O vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo compareceu e ressaltou que “hoje temos uma expectativa de vida em torno dos 74 anos de vida e atividades como estas nos revigoram e nos dão força para enfrentar o que o futuro nos reserva. Parabéns a toda a equipe da SEMEL e aos parceiros, com destaque para as crianças do CDCA que sempre nos emocionam em suas apresentações e ao professor Flávio Pontes que vem  dando uma demonstração de dinamismo que acaba por contagiar a todos”.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)