Notícias | Cidades

Acabou o combustível nos postos de Varginha

Da redação | 23/05/2018 - 08:59:15
A greve dos caminhoneiros afetou diretamente os postos de combustíveis em toda a região do Sul de Minas, em Varginha, muitos postos não estão funcionado pela falta de combustível.
 
De acordo com a TV Alterosa, a situação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Minas, a Minaspetro. Segundo o diretor regional do sindicato, Leandro Moteran, o combustível não chega aos postos por conta da greve dos caminhoneiros.
 
Nessa última terça-feira, durante a noite, motoristas se mobilizaram nos estabelecimentos com medo do desabastecimento. Muitos reclamavam que alguns comerciantes aumentaram os preços da gasolina com a alta procura. A Minaspetro informou que não pode se pronunciar sobre isso, já que é uma escolha de cada empresário. 
 
 
Em um posto da Rua Santa Cruz não há mais etanol, mas ainda há um pouco de gasolina. O movimento no posto acabou prejudicando o trânsito.
 
 
Em um posto da Rua Delfim Moreira, próximo ao Calçadão, ainda há combustível e a fila é grande. O trânsito no local está complicado.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)