Notícias | Cidades

ACIV Mulher tem nova diretoria

Com assessoria | 02/05/2018 - 13:25:04
Tomou posse na última sexta-feira (27) a nova diretoria da ACIV Mulher. A cerimônia aconteceu no auditório da ACIV e contou com a participação de diretores, empresárias, representantes da imprensa e autoridades. 
 
O presidente da ACIV, Anderson Martins, deu início à cerimônia de posse e destacou a força do grupo na realização de eventos, sempre fortalecendo o papel da mulher empreendedora na sociedade. “A força que vocês têm quando se unem é surpreendente. Muitos eventos são criados, conhecimento é gerado, e isso transforma a vida das pessoas. Tenho certeza que esta nova diretoria que toma posse hoje, continuará este lindo trabalho com muita vontade e persistência”, disse.
 
Em seguida, Elisete Cristina, nova presidente da ACIV Mulher, fez o uso da palavra e agradeceu a ex-presidente do grupo por todo trabalho realizado. “Agradeço imensamente a ex-presidente deste grupo, Andreia Mendonça. Foi um sonho que nasceu dela. Ela plantou esta semente e diversos trabalhos foram realizados. Vamos continuar com este legado de muito aprendizado e realizações”, destacou.
 
A presidente da Federaminas Mulher, Yêda Fernal, também esteve presente e falou sobre a união das mulheres e o carinho pelo grupo de Varginha. “Nenhum time ganha sozinho com uma só estrela. São várias pessoas que têm que estar dentro de um time para chegarmos a um objetivo, a uma conquista e este é o ponto forte deste grupo, a união. Queria deixar registrado meu encantamento por Varginha e pela ACIV que abraçou o projeto e sempre apoiou as meninas da ACIV Mulher”, finalizou.
 
A ACIV Mulher foi criada em 2012, mas até o ano de 2017 utilizava o nome de Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha. O objetivo do grupo sempre foi de inspirar e fortalecer as mulheres empreendedoras de Varginha e região. Dentre os diversos projetos realizados destacam-se o Entre Elas e o Batom com Prosa, ambos com objetivo de levar conhecimento e crescimento profissional e pessoal para as mulheres de Varginha e região.
 
Veja como ficou a nova diretoria:
 
Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro - Presidente
Ana Carolina Petit – Vice-presidente
Elaine Quintiliano - Diretora de Comunicação e Marketing
Ângela Bellizia - Diretora Executiva
Kelly Silva Maia - Diretora Financeira
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)