Notícias | Cidades

Projeto de Fortalecimento de Bares e Restaurantes de Varginha tem início

Com assessoria | 20/02/2018 - 10:13:25
Nesta segunda-feira (19) iniciou o projeto “Fortalecimento de Bares e Restaurantes 2018”, que contou com participação de 22 empresários de Varginha, Três Pontas, Três Corações e Eloi Mendes. O projeto é uma iniciativa do Sebrae e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) e é voltado aos empresários, gestores e colaboradores de empresas do setor de alimentação fora do lar.
 
O projeto vem para promover o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios do setor de alimentação fora do lar.
 
 
“Ao participar deste projeto os empresários terão uma visão geral do mercado e acesso aos principais processos para o aumento da capacidade empresarial para atrair, desenvolver e fomentar a sua empresa”, explica o presidente do SEHAV, André Yuki.
 
A ação consistirá em consultorias de tecnológicas do SebraeTec para identidade visual, elaboração de cardápios e estratégia em mídias digitais, palestras de neuromarketing, cursos de atendimento e vendas e planejamentos de ações que possam gerar impactos positivos nos resultados, consultorias com cliente oculto com devolutiva individual com relatório das potencialidades e pontos de melhoria, curso de desenvolvimento e processo de cooperativismo e uma série de encontros empresariais.
 
Para participar do Projeto de Fortalecimento de Bares e Restaurantes 2018 basta entrar em contato com o SEBRAE pelo telefone (35) 3690.5100 ou comparecer na Praça Dr. Neylor Salles Gontijo, 160 - Vila Pinto, Varginha – MG em horário comercial.

Serviços: Projeto de Fortalecimento de Bares e Restaurantes
Público: Empresários do setor de alimentação fora do lar
Informações e inscrições: (35) 3690.5100 / contato@sehav.com.br
Inscrições até o dia 02 de março de 2018 – vagas limitadas
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)