Notícias | Esportes

Varginhense Pedro Lasmar é campeão dos Jogos Escolares da Juventude de Judô

Da redação | 20/09/2017 - 15:27:14
O atleta varginhense Pedro Lasmar de 13 anos foi campeão de judô na última semana na etapa de 12 a 14 dos Jogos Escolares da Juventude. Evento realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil aconteceu entre os dias 11 e 16 de setembro, em Curitiba, Paraná.
 
Representando a cidade de Varginha,  Lasmar defendeu sua escola, o Colégio INOVA – Caminhos Dourados. Pedro também é atleta da SEMEL onde treina desde os 7 anos de idade.
 
 
Pedro Lasmar com sagrou-se campeão da categoria -64kg (meio-pesado).  O atleta enfrentou 4 fortíssimos adversários, sendo que a final foi feita com o mesmo adversário do Rio de Janeiro, o qual ele havia perdido a final do campeonato brasileiro da Confederação Brasileira de Judô - CBJ . Desta vez o varginhense conseguiu derrotar seu oponente com um belo Ippon, conseguindo o ponto máximo e conquistando o título do evento. Pedro agora se prepara para disputar o campeonato Sul Americano e Pan Americano de 01 a 06 de novembro no Peru.
 
“Estávamos preparando o Pedro para o campeonato Brasileiro em Agosto! Foi cice-campeão! Trabalhamos muito para o escolares. Foi um mês intenso! Trabalhamos muita tática e condicionamento físico. E deu certo! Foi o ajuste que faltava!”, disse o professor Lucas Corrêa.
 
“Esperamos que Pedro consiga um bom resultado, pois ele possui grande chance de voltar com um resultado expressivo dessa competição internacional. Sabemos que o Brasil é referência na América Latina no judô e pretendemos manter esse legado”, finalizou o professor.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)