Notícias | Geral

1° Encontro de Flautas de Varginha será realizado no próximo domingo

Com assessoria | 04/07/2017 - 15:19:56
É difícil encontrar quem não goste de música, principalmente quando se trata de sons melodiosos e suaves que alguns instrumentos musicais proporcionam. Melhor ainda quando flautistas renomados se reúnem para oferecer aprendizado e música de qualidade ao mesmo tempo no 1° Encontro de Flautas de Varginha.
 
Com apoio do curso de graduação em música do Grupo Unis e da Fábrica de Sons, o evento será uma oportunidade de agrupar profissionais da flauta e aprender mais sobre o instrumento. Alexandre Braga, flautista da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais (OFMG), Aline Souza e Leonilda Batista, ambas educadoras do Conservatório Estadual de Música de Varginha, e Rafael Ribeiro, flautista da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSG) e graduando em Performance Certificate na universidade UWYO (EUA), são os nomes que estarão presentes no encontro.
 
O evento será realizado no dia 9 de julho, das 13h às 17h, no auditório do Unis Internacional, localizado na Avenida Benjamin Constant, 322 com entrada na Rua Maria Benedita - Vila Pinto, Varginha. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail rrferreira1@hotmail.com ou telefone 9 9210-0040.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)