Notícias | Entretenimento

Hoje tem Cabelinho e o Circo da Lua na Quinta da Boa Música

Com assessoria | 01/06/2017 - 10:51:50
Autorais e Cover de Forró e Reggae (Forreggae)
 
Hoje, a paritr das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha acontece mais uma edição do projeto Quinta da Boa Música. Quem se apresenta nesta noite é a banda de Forreggae (Forró e Reggae) Cabelinho e o Circo da Lua da cidade de Lavras.
 
A banda criada há mais de 02 anos é um verdadeiro show de música e dança. Não há quem fique parado nos contagiantes shows do grupo. Já participaram em diversos eventos e atuaram nos principais espaços da região, inclusive abertura em shows de Ventania e Falamansa. Pela primeira vez no Quinta da Boa Música prometem um repertório que vai aquecer o público com covers e autorais do tradicional forró e reggae que batizaram de Forreggae.
 
Na formação da banda os músico Lucas(Cabelinho) no vocal e diversos instrumentos, Estevam Laurence no violão, Luiz(Passarinho) na flauta e danças, Paulo(Curió), Rubia e Robson na percussão.
 
O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 268ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.
 
O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. E, em especial nesta edição agradecemos o apoio e colaboração do Restaurante Bem Saudável, do Jardim Elétrico, Espetinho e Cia e sk8.
 
As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)