Notícias | Gastronomia

Degraus Restaurante participa do Festival Gourmet e Cultural Edição 2017

Da redação | 19/04/2017 - 16:14:00
O Degraus Restaurante participa do Festival Gourmet e Cultural de Varginha que começa nesta sexta-feira (21). O evento que marca a abertura do festival, o "Culinária a céu aberto", será realizado no estacionamento do Via Café Garden Shopping. Na sexta e no sábado, o evento será das 12h às 22h, no domingo, das 12h às 18h.
 
No "Culinária a céu aberto", o restaurante irá participar com o Rolinho primavera e Cupmaki, uma espécie de Temaki servido no copo.
 
No Concurso Gourmet que também começa no dia 21 de abril e se estende até o dia 14 de maio, o Degraus participa com o prato Ratatouille de Poulet, um prato clássico da culinária francesa, a Ratatouille tem uma origem no século XVIII na região de Provence e traz elementos típicos da cozinha mediterrânea, compondo um prato saboroso, saudável e colorido, composto de legumes diversos e frango desfiado.
 
 
O valor original do prato é de R$ 38,00 e durante o Concurso Gourmet terá um desconto de 40%, saído por R$ 22,80. O prato serve até suas pessoas.
 
O Degraus fica na Av. Rui Barbosa, 230 (entre o Hospital Regional e o Banco Santander), aberto para o almoço de segunda a sábado das 11h às 14h e de terça a sábado de 19h às 22h com comida japonesa.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)