Notícias | Entretenimento

Boa Esporte recebe homenagem no Troféu Globo Minas

Com assessoria | 28/01/2017 - 11:34:08
Na noite de gala do futebol mineiro, a TV Globo Minas homenageou o Boa Esporte Clube pela conquista inédita da Série C em 2016. O Troféu Globo Minas, festa que antecede o início da temporada, aconteceu no Mineirão na noite da última terça-feira (24) e recebeu personalidades do futebol, jornalistas, jogadores e dirigentes dos clubes mineiros. 
 
O Boa recebeu um prêmio especial, por ter sido o único clube de Minas Gerais a conquistar um título nacional na última temporada. O diretor do clube, Rildo Moraes, recebeu o troféu das mãos do Governador de Minas, Fernando Pimentel, na cerimônia de ontem.
 
“Agradecemos a todos, mesmo com muitas dificuldades representamos bem o estado de Minas Gerais na temporada. Ser campeão brasileiro é para poucos e esperamos fazer este ano novamente uma grande temporada" afirmou Rildo.
 
“Ganhar um campeonato nacional não é para qualquer time. Então o Boa fez a alegria de Minas Gerais, levou o nome do Estado na Série C e tenho certeza que vai ter um belo desempenho no campeonato da Série B este ano” disse Fernando Pimentel. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)