Notícias | Esportes

Boa Esporte confirma retorno do treinador Julinho Camargo

Globo Esporte | 30/12/2016 - 11:46:53
Treinador que iniciou montagem da equipe campeã da Série C 2016 estará de volta para disputa do Módulo II do Mineiro e Copa do Brasil no 1º semestre
 
Julinho Camargo está de volta ao Boa Esporte. O retorno do treinador foi confirmado na tarde desta quinta-feira (29) pela diretoria do clube. O treinador de 45 anos, que iniciou a montagem da equipe campeã da Série C do Campeonato Brasileiro, será apresentado no dia 4 de janeiro junto com o elenco que vai disputar o Módulo II do Mineiro e a Copa do Brasil no 1º semestre.
 
O técnico comandou o Boa Esporte nas nove primeiras rodadas da fase de classificação da Série C deste ano e depois deixou o comando técnico do clube por questões pessoais. Depois disso, não voltou a trabalhar em nenhum outro clube. À frente da equipe de Varginha foram nove partidas, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 51,9%. 
 
- Estou retornando para um clube que deixei as portas abertas e a semente plantada. Essa semente prosperou e deu frutos, com a conquista do título e a vaga para a Série B. Espero agora, junto com todos, trabalhar neste ambicioso projeto do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B - disse o treinador via assessoria de imprensa do clube.
 
Além do Boa Esporte, Julinho Camargo tem passagens como treinador pelas equipes de base do Grêmio e Internacional. Também foi auxiliar técnico em equipes como Vitória e Bahia. Tem experiência como treinador em equipes do Sul como Caxias, Novo Hamburgo e Veranópolis. Chegou a ficar um mês em 2011 à frente da equipe principal do Grêmio e em 2015 iniciou o Campeonato Brasileiro à frente do Goiás.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)