Notícias | Geral

Servidores públicos municipais recebem a primeira parcela do 13º salário

Com assessoria | 30/11/2016 - 16:04:22
Enquanto municípios da região vivem momentos de crise, a Prefeitura de Varginha  honra o compromisso com os servidores públicos municipais. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, foi depositando nesta quarta-feira, (30), a primeira parcela do 13º salário, cerca de R$ 3.7 milhões referentes ao pagamento de 4.000 servidores públicos municipais da administração direta e indireta (Fundação Cultural, Fhomuv - Fundação Hospitalar, Semul - Serviço Funerário, Guarda Civil Municipal e ISA).  
 
Ainda de acordo com a Assessoria, na mesma data foi depositado o salário dos servidores que vem sendo pago sem atraso. Juntos, o pagamento dos salários e do 13º somam a importância de R$ 9,5 milhões.
 
“Como é de conhecimento público, os municípios brasileiros estão enfrentando sérias dificuldades financeiras decorrentes da queda de arrecadação e da inflação que acarretou substancial aumento do custeio das prefeituras. Com a Prefeitura de Varginha não foi diferente, fomos atingidos pela crise, mas com sacrifício temos contornado as dificuldades, priorizando nossos servidores evitando os transtornos causados pelo atraso no pagamento dos salários”, destacou o Prefeito Antônio Silva.
 
Para equalizar a receita com as despesas, com fins de honrar com todos os compromisso assumidos, a Prefeitura de Varginha implementou uma política severa de contenção de gastos em todos os setores, incluindo o cancelamento de obras e contratos.

O Inprev pagou a primeira parcela do 13º aos aposentados e pensionistas em 31 de agosto
 
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Município de Varginha – INPREV ,  antecipou no mês de agosto o pagamento da primeira parcela do 13º Salário para o s 1.089 aposentados e pensionistas, que foi  efetuado no dia 31 de agosto,  junto com os benefícios do mês. As despesas foram custeadas com os recursos da autarquia.
A segunda parcela do 13ª será paga no dia 20 de dezembro, juntamente com a da Prefeitura.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)