Notícias | Entretenimento

Confira as melhores opções para curtir o seu final de semana em Varginha

Da redação | 19/08/2016 - 18:57:37

Confira as melhores opções que o Varginha Online listou para você poder curtir o final de semana em Varginha. Programação dos bares, cinema e festas. Confira a programação completa

CINEMA

A estreia da semana é o filme Ben-Hur, nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu. Confira a programação completa. 
 
 GUIA DE BARES E RESTAURANTES
 
ÁGUA DOCE CACHAÇARIA 
Toda sexta-feira a partir das 18h, todos os pratos que levam camarão estarão com preços reduzidos. Além desta promoção, até ás 20h30, cerveja com preços especiais. No sábado tem o “Repeteco”, alguns pratos consumidos aos sábados podem ser repetidos nas quartas-feiras de graça.
 
SEO HAKI
Sexta-feira é dia de Chopp em dobro no Seo Haki a partir das 17h até 22h. No sábado, o Seo Haki está com novo horário. Agora é de 11h30 às 19h. 
 
DEGRAUS RESTAURANTE
Neste sábado (20), o Degraus Restaurante irá servir um delicioso cordeiro à moda italiana. Costela de cordeiro com ervas finas e para acompanhar, uma massa e polentinhas fritas.
Além do prato especial, também terá a tradicional feijoada, peixe, frango, carne de boi, de porco e pelo menos 12 variedades de saladas. 
 
DOM CAIXOTE
O Dom Caixote Bar e Cafeteria, localizado no Via Café Garden Shopping, trabalha com produtos de primeira qualidade e sem conservantes. Lá você encontra cervejas e chopes artesanais, drinks especiais com álcool ou sem, cafés especiais em vários métodos de preparo, milk-shakes, sucos naturais, sanduíches, cachorro quente artesanal, bruschettas, tábuas de frios, queijos e muito mais. Para o dia dos pais, o bar conta com mais de 80 rótulos selecionados de vários estilos e marcas para agradar todos os paladares e gostos.
 
UAI SUSHI
Nesta sexta no Uai Sushi é dia de promoção, vários itens com porções a R$ 10,90. Cerveja no Happy Hour com preços especiais. Confira as opções.
 
FAZENDA RAÍZES
A programação da Fazenda Raízes para o final de semana está fantástica. Tem promoção na cerveja para quem quiser acompanhar a final olímpica entre Brasil e Alemanha. Sábado e domingo tem um almoço muito especial. Cardápio puramente mineiro, o melhor de tudo é que você come à vontade por apenas R$24,90 por pessoa. 
 
MISTURA BRASILEIRA
Nesta sexta tem Dlley Venâncio com muito samba, MPB e clássicos nacionais. No sábado é a vez de Luciano Cachorrão com o melhor do pop rock nacional e internacional. O Mistura Brasileira fica na Vila Pinto, ao lado do UNIS - telefone para contato- 3222-1274.
 
MIOLOS BOTEQUIM
A partir das 20h30 dessa sexta-feira (19) tem Fagner com o melhor do MPB.
 
JARDIM ELÉTICO
Na sexta-feira tem a banda Red Label com o melhor do rock. No sábado é a vez da banda  Black Soul Samba,  com muito pop, Pop Rock, Black Music, Soul e ritmos brasileiros.
 
CLIQUE AQUI e confira a programação completa
 
Por Márcio Borges e Felipe Borges
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)