Notícias | Esportes

Boa Esporte empata com o Mogi Mirim em Varginha

Da redação | 27/06/2016 - 11:41:49
Em um confronto direto pelo G-4, Boa Esporte e Mogi Mirim ficaram no empate de 1 a 1 na tarde deste domingo (26), no Estádio Melão, em Varginha. O resultado acabou não favorecendo nem Boa Esporte, nem Mogi Mirim, que ficaram fora do pelotão de frente do Grupo B da Série C. A equipe boveta até buscou o ataque e pressionou durante todo o jogo, mas acabou parando em grandes defesas do goleiro Gustavo.
 
Os dois gols saíram na primeira etapa. Aos 21 minutos, após algumas boas chances de ataque, o BEC abriu o placar. Fellipe Matheus deu bom lançamento para o camisa 9 Ricardinho bem posicionado dentro da área e o atacante não perdoou: 1 a 0. O Mogi, porém, não demorou muito para igualar o marcador. Carlinhos levantou bola na área. O chute sofreu desvio e sobrou para Henrique Mota, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e deixar tudo igual: 1 a 1.
 
No final do duelo, o Boa pressionou e quase saiu com a vitória. Aos 37 minutos, Ricardinho foi derrubado dentro da área e o juiz marcou cobrança em dois toques dentro da área, mesmo com muita reclamação dos jogadores. Na cobrança, o próprio atacante finalizou mas acertou a barreira.
 
Com o resultado, o Boa soma oito pontos e cai para a sexta colocação. Na próxima rodada, a equipe boveta enfrenta a Portuguesa, no sábado, 2 de julho, às 19h no estádio Melão, em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)