Notícias | Trânsito

Via Café Garden Shopping participa de movimento ‘Maio Amarelo’ neste sábado

Com assessoria | 26/05/2016 - 13:18:46
Neste mês acontece o ‘Maio Amarelo’, movimento que, por meio de uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, tem o objetivo de chamar a atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito brasileiro. Em Varginha, o Via Café Garden Shopping, em parceria com o Sest Senat, vai celebrar a campanha com a realização de uma caminhada. 
 
A atividade vai acontecer no próximo sábado (28), a partir das 8h30 e os participantes vão se concentrar na Praça do ET, no Centro, de onde sairão em caminhada até o Via Café Garden Shopping. Após fazerem um alongamento inicial, haverá distribuição de camisetas do movimento e balões amarelos. A intenção é enfatizar a consciência dos motoristas e pedestres para os cuidados no trânsito. 
 
Após fazerem todo o percurso pelas ruas de Varginha, assim que chegarem ao centro de convivências os participantes ainda vão participar de um aulão de zumba. Haverá também apresentação de dança e de capoeira e sorteio de brindes oferecidos pelo Sest Senat. As ações serão realizadas no acesso principal do mall, em frente ao letreiro.
 
De acordo com a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, participar de campanhas como o ‘Maio Amarelo’ faz parte da rotina do mall. “Somos construídos baseado no tripé “Garden”: ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável e valorizamos muito campanhas como o ‘Maio Amarelo’, pois mobiliza as pessoas a discutirem o tema e, com isso, promove a conscientização para um motorista mais responsável e que dirija com segurança”, diz.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)