Notícias | Geral

Via Café Garden shopping inicia campanha do agasalho

Com assessoria | 23/05/2016 - 13:25:52
O Via Café Garden Shopping inicia hoje (20) a sua campanha do agasalho. Os clientes do centro de compras podem doar roupas de inverno e cobertores, em bom estado de conservação, no posto de arrecadação localizado no espaço Garden Arrecada, no corredor de acesso ao cinema. 
 
A ação acontece em parceria com o Grupo Unis que também terá pontos de coleta. Os estudantes que quiserem contribuir podem levar suas doações no ‘Sua Vez’ dos campus I, II e também na cidade universitária. 
 
As peças arrecadadas serão doadas para a instituição ‘Levanta-te e Anda’ de Varginha que, por meio do Programa Esperança, arrecada donativos e alimentos e distribui para famílias cadastradas na entidade que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 
 
“Será de grande valia para nós, uma vez que a associação atende 180 famílias inseridas no Programa Esperança e que  figuram cerca de 950 pessoas atingidas pelo benefício”, afirma a assistente social da instituição, Sandra Vilela. 
 
Para a coordenadora de marketing do mall, Mariana Zonta, além de ser um centro de compras, o Via Café Garden Shopping desenvolve diversas ações sociais, com o intuito de promover mais qualidade de vida para a comunidade.
 
"Essa é mais uma ação que o Via Café Garden Shopping promove dentro do ‘Conceito Garden, que é ecologicamente correto, economicamente viável e, sobretudo, socialmente justo. O nosso principal objetivo é sensibilizar os clientes a fazerem suas doações, pois dessa forma, contribuiremos para que cada vez mais pessoas possam ter condições melhores de enfrentar o inverno rigoroso da região”.
 
As doações podem ser feitas até o dia 1º de julho, no horário de funcionamento do empreendimento. De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 19 horas.
 
Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 500 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos diretos. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Renner, Riachuelo e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e lojas de serviço. A praça de alimentação, além dos três restaurantes, oferece diversas opções de fast-food.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)