Notícias | Entretenimento

Festival Gourmet de Varginha define participantes

Com assessoria | 06/04/2016 - 17:35:49

O Festival Gourmet de Varginha – edição 2016 já definiu os participantes do evento a céu aberto no Shopping e do Concurso Gourmet. A reunião de alinhamento com os participantes confirmados foi realizada na tarde desta segunda-feira (04) no auditório do Sebrae de Varginha. Estavam presentes todos os empresários dos estabelecimentos participantes e alguns parceiros do projeto.

 
Ao todo, serão 23 participantes do evento de lançamento no estacionamento do Via Café Garden Shopping. O evento acontece em três dias, aproveitando a folga do feriado prolongado de abril: 21, 22 e 23 de abril. A entrada poderá ser trocada por 1kg de alimento não perecível e o valor máximo dos pratos, porções e bebidas será de 15 reais. O horário de funcionamento será das 16h às 22h nos três dias.
 
 
Muitas atividades vão acontecer no espaço que será montado no estacionamento do Garden. Dentre elas, a apresentação de chef ao vivo, como no ano passado, além de sorteios de “presentes-gourmet” e outras surpresas.
 
Já o Concurso Gourmet vai contar com 12 competidores em busca do título de “Sabor que tempera nossa cidade”. Com início logo após o evento no shopping, os pratos do concurso estarão com descontos de 10% a 40% entre os dias 25 de abril e 08 de maio. Durante estas duas semanas um corpo de jurados vai visitar os estabelecimentos com uma ficha técnica de votação. Eles vão avaliar desde a apresentação e o sabor, até o custo/benefício do valor do prato.
 
O evento de encerramento que vai revelar o grande vencedor está marcado para o dia 16 de maio, com palestra e premiação dos três primeiros lugares. A palestra do empresário e fundador da franquia Água Doce – Sabores do Brasil, Delfino Golfeto, já está confirmada. Ele vai contar sua história, desde que era um menino retirante e admirava a cozinha de um restaurante enquanto sonhava em poder frequentar o local.
 
Confira abaixo todos os participantes dos dois eventos.
 
 
EVENTO NO SHOPPING
 
Água Doce, Bem Saudável, Brasileirinho, Bulldogs Hamburgueria, Benedito Restaurante, Capim Santo Bistrô, Café com Pinga, Caramella Confeitaria, Cidoca Bolos Caseiros, Costelaria (Três Corações), Cozinha do Chef, Restaurante Degraus, Dom Caixote, E & E, Espaço Livre/EcoBier, Eri – Bar e Restaurante, AçaíZero, Ma Chérie, Mirante Bar (Machado), Nippon Sushi, Rota dos Sabores, Uai Sushi e Xodó do Vovô. 

CONCURSO GOURMET
 
Água Doce, Anonimato, Bar do Eri, Bem Saudável, Braseado, Capim Santo Bistrô, Eri Chuscaria, Miolos Botequim, Nippon Sushi, Pinga com Torresmo, Seo Haki e Uai Sushi.
 
O Festival Gourmet de Varginha é uma realização da WEspanha e do SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) e conta com o apoio do Blog do Madeira, do Varginha Online, do Perfil WE e do jornal Gazeta de Varginha. Conta com patrocínio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), da CNC (Confederação Nacional do Comércio), da SM Alimentos, do GF Supermercados e da Pif Paf. Apoiam o evento: Sebrae, EPTV, Secretaria Municipal de Turismo, Itatiaia Sul de Minas e a Prefeitura. Além disso, o evento tem apoio institucional da ACIV, da Via Cabo, da ABRASEL, da Câmara de Varginha, da Save Companies, da EFG e do Espaço Livre/Ecobier. A organização também agradece aos prestadores de serviços: Água Doce Cachaçaria, Maxi Art’s, CardioCenter, Caixeta Seguros, Freemesa, TCF e Todeschini.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)