Notícias | Policiais

Morre jovem baleado por advogado após discussão por Whatsapp em Varginha

G1 Sul de Minas | 26/09/2015 - 09:09:38
Jovem de 24 anos foi atingido no olho por advogado, que se entregou.
 
Foi confirmada na tarde desta sexta-feira (25) a morte cerebral de Jhonatan Cândido Bernardes Bueno, de 24 anos, que foi baleado no olho por um amigo após uma discussão por um aplicativo de mensagens. Segundo o médico Rogério Maiolini, do MG Transplantes, a família deverá decidir agora pela doação ou não dos órgãos.
 
O autor dos disparos, Clauber Antônio Correa Cardoso, de 34 anos, se apresentou à polícia e prestou depoimento, mas foi liberado porque é réu primário e se entregou espontaneamente. O advogado ainda precisa entregar a arma utilizada no crime para os policiais.
 
Pai acredita em premeditação
 
O pai de Jhonatan Cândido Bernardes Bueno disse acreditar que a ação tenha sido premeditada. Segundo Israel Bernardes Bueno, toda a família está assustada com o que aconteceu."Eu fiquei transtornado, porque tomar um tiro na cabeça... a pessoa mirou na cabeça dele à queima-roupa para atirar", conta.
 
Ele acredita que a ação tenha sido premedita, já que o advogado saiu de casa já com a arma em mãos. "Ele [Jhonatan] passou na casa da namorada, pegou a namorada dele, [ela] foi junto com ele dentro do carro, parou na porta da casa e chamou ele. Hora que ele [Cláuber] saiu, já saiu com a arma na mão. Então ele já saiu premeditado pra matar meu filho", afirma.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)