Notícias | Esportes

Moacir Júnior deixa o comando do Boa Esporte

G1 Sul de Minas | 26/07/2015 - 23:11:40
Segundo diretoria do clube, treinador pediu para se desligar do comando da equipe.
 
Moacir Júnior não é mais o treinador do Boa Esporte. Em comunicado na tarde deste domingo (26), a diretoria do clube informou que o treinador pediu o desligamento do comando técnico da equipe. A gota d´água foi a derrota por 2 a 0 para o América-MG em Belo Horizonte (MG) na última sexta-feira (24). 
 
A passagem de Moacir Júnior pelo Boa Esporte durou apenas 40 dias. Anunciado no dia 15 de junho pela diretoria do clube em substituição a Ney da Matta, Moacir Júnior estreou pelo time de Varginha na 8ª rodada da Série B no empate em 1 a 1 com o Botafogo. Logo depois, conseguiu a primeira vitória com o time ao fazer 3 a 0 no Bragantino em Varginha. Nesta partida, ele foi expulso de campo ao retardar o início de jogo, chutando uma bola para longe. Ele viria a pegar dois jogos de suspensão posteriormente pela atitude.
 
Ao todo, Moacir Júnior comandou o Boa Esporte em 7 partidas, conquistando 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas. O aproveitamento foi de apenas 33,3% dos pontos disputados. Mesmo apresentando um melhor padrão de jogo nas partidas, com forte marcação e poucos gols sofridos, Moacir Júnior não conseguiu melhorar o desempenho do Boa Esporte na tabela. Quando o treinador chegou, o clube era o 17ª colocado. Agora, é o 19º.
 
Conforme a assessoria de imprensa do Boa Esporte, a princípio a equipe deverá ser comandada no próximo jogo, na terça-feira (28), contra o Luverdense, pelo auxiliar técnico Altair Coimbra, que permaneceu no clube. A assessoria também informou que o clube já negocia com um novo treinador.
 
Nesta semana, o Boa Esporte terá dois jogos-chave dentro de casa para melhorar a situação na tabela. Na terça-feira (28), às 19h30, enfrenta o Luverdense no Estádio Municipal de Varginha (MG). Na sexta-feira (31), será a vez da equipe enfrentar o Criciúma, às 19h, dentro de seus domínios. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)