Notícias | Entretenimento

Ecoetrix realiza sarau nesta sexta-feira

Com assessoria | 24/04/2015 - 01:04:00

A frugalidade dará tom ao Sarau desta sexta-feira (24) no Ecoetrix Parquescola.  O ‘Sarau da Simplicidade’ novamente propõe somar pessoas interessadas em cultura e entretenimento com atrações que proporcionam justamente essa mescla. Mistura que a turma do ‘Decibéis 6/3’ vai aprontar com seu samba rock, vindo direto de Três Corações, para agitar esse caldeirão cultural.  Antes que os ânimos esfriem o talento de Thaís Gazzola entra em cena, com a sensual dança do ventre, que flui em harmonia com o ambiente uma prova de entrega total a arte.  

Diferentes percepções
 
Dividindo o espaço, mas somando as atenções, poderemos observar o equilíbrio e simetria que a especialista, em registrar momentos, Carolina Naomy busca com os clicks em sua câmera e nos revela expondo suas fotos. Transitando entre uma arte e outra Mike Ferreira e seus devaneios poéticos devem instigar os participantes e nos fazer pensar.  Costumaz frequentador do espaço Ferreira é uma prova de que a linha que separa atração e publico é tênue como afirma um dos organizadores do evento Wender Reis, “o propósito do Sarau é justamente esse. Instigar os talentos para que eles se revelem e como em uma relação fraternal aproximar o artista do publico e vice-versa, mostrando nesse ambiente que ambos podem comungar do mesmo sentimento ora de um lado ora de outro, pois todos somos artistas interagindo no mesmo palco.”, provoca.
 
Interação que a jovem Alexia França busca ao expor colares, tattoos e chokers. Caso não saiba o que são essas ultimas compareça ao evento e descubra.  O sarau começa a partir das 19h na Rua Domingos Pereira Braga, 75 no centro de Varginha e se encerra após a performática apresentação do estudante Gabriel Mahalem. O jovem pretende surpreender a todos com sua voz e interpretações.  Mais informações sobre essa festa da cultura em Varginha podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3221-9537
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)