Notícias | Educação

Secretaria de Educação de Varginha convoca os candidatos classificados em Concurso Público

Com assessoria | 08/01/2015 - 18:20:33
A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os candidatos classificados no Concurso Público Edital 001/2011, ainda não nomeados, a se apresentarem para preenchimento das vagas referentes aos Processos Administrativos nºs 58/2015, 59/2015 e 60/2015, conforme discriminado abaixo:

Cargo

Quantidade

 

Professor PII/Ciências

05

 

Professor PII/Educação Física

17

 

Professor PII/Educação Religiosa

12

 

Professor PII/Geografia

07

 

Professor PII/História

06

 

Professor PII/Inglês

02

 

Professor PII/Matemática

12

 

Professor PII/Língua Portuguesa

12

 

Professor PI

168

Educador Infantil

57

TNS/Pedagogo/Orientador Escolar

05

TNS/Pedagogo/Supervisor Pedagógico

13

 
Trata-se de contratação de excepcional interesse público para atender substituição de servidor e demanda não confirmada nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Art. 2º, Inciso VIII e X da Lei Municipal 5060/2009 e com a devida autorização do Senhor Prefeito, conforme Processos Administrativos nºs  58/2015, 59/2015 e 60/2015.
 
Prazo do Contrato
 
TNS/Pedagogo/Supervisor Pedagógico/Orientador Escolar/Educador Infantil
 
Até o término do ano letivo ou até o provimento do cargo por concurso, preenchimento do cargo por servidor efetivo ou enquanto durar o impedimento do titular.
 
 Professor PI / Professor PII
 
Até o término do ano letivo, provimento do cargo por concurso ou preenchimento por professor efetivo, fusão de turma ou enquanto durar o impedimento do titular.
 
Cronograma  de apresentação
 
Data: 14/1/2015
Local: Theatro Capitólio, Rua Presidente Antônio Carlos, 522 – Centro – Varginha/MG
Horário: 8h
Cargo: Professor PII/Ciências, Professor PII/Geografia, Professor PII/Inglês, Professor PII/História, PII/Matemática, PII/Língua Portuguesa,  Professor PII/Educação Física, PII/Educação Religiosa
Horário: 13h
Cargo: Professor PI
 
Data: 15/1/2014
Local: Theatro Capitólio, Rua Presidente Antônio Carlos, 522 – Centro – Varginha/MG
Horário: 8h30
Cargo: Educador Infantil
Horário: 13h30
Cargo: TNS/Pedagogo/Supervisor Pedagógico, TNS/Pedagogo/Orientador Escolar
 
Os candidatos que não se apresentarem no local e data estabelecidos no cronograma serão considerados como desistentes das vagas destes processos.
 
O candidato que recusar vaga no momento da escolha ou aquele que não comparecer, não terá alterada sua classificação na respectiva lista para posteriores contratações.
 
O candidato presente que não se interessar pelas vagas apresentadas deverá assinar declaração de desistência. A desistência valerá para as vagas apresentadas nesta convocação e o candidato poderá participar de outras convocações e se for de seu interesse optar pelas vagas apresentadas em outros processos.
 
Não será aceita a escolha de vagas através de procuração. O candidato que, depois de aceitar a vaga, desistir ou não entrar em exercício, só poderá assumir outro contrato em qualquer conteúdo ou função decorridos 90 dias.
 
O candidato inscrito para mais de um conteúdo ou função não poderá optar por um segundo cargo caso o horário deste coincida com o da primeira opção ou o acúmulo não seja lícito. Prevalecerá a primeira opção do candidato. A chamada será feita seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação.

No ato da apresentação para escolha da vaga, o candidato deverá:
 
I - Comparecer munido de documento de identidade original para identificação do candidato;
 
II - procedida a verificação dos documentos necessários, o candidato formalizará sua opção assinando o Quadro Informativo.
 
IV - Após a assinatura é vedado ao candidato modificar sua opção por local de trabalho, sendo permitido somente por necessidade administrativa tais como fechamento de salas e / ou turmas e somente poderá se efetivar mediante aprovação do setor competente da Secretaria Municipal de Educação.
 
A assinatura do Quadro Informativo não implica a obrigatoriedade da contratação do candidato pela Prefeitura do Município de Varginha. A contratação está condicionada ao cumprimento das exigências estabelecidas no item 8 deste Edital.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)