Notícias | Cidades

Água Doce recebe 100% de aprovação com teste Cliente Oculto

Com assessoria | 23/12/2014 - 10:56:20
Unidade de Varginha sempre se destaca e aparece no topo do ranking de toda a rede no país
 
Água Doce de Varginha é uma referência na rede Água Doce, pela qualidade de seu atendimento, boas práticas e ações solidárias, gestão eficiente e o altíssimo índice atingido nas consultorias. Todavia, há mais uma característica em que a unidade se destaca: suas iniciativas de sucesso que engajam colaboradores, aquecem as vendas e aumentam a satisfação dos clientes.
 
A Água Doce de Varginha sempre frequentou o topo do ranking nas ações de Cliente Oculto. No último ciclo de 2014, mais uma vez, a unidade conquistou primeiro lugar entre as lojas da rede e obteve 100% de conformidade. Para registrar o agradecimento à colaboradora Valeria Costa de Oliveira, os sócios André Yuki e Augusto Haki prepararam um certificado para homenageá-la.
 
Na entrega, felicitaram a colaboradora, que faz parte da equipe de atendimento há três anos e meio, agradecendo por sua dedicação e ótima atuação no atendimento. Destacaram sua fantástica performance tanto na ação Cliente Oculto, como no dia a dia da unidade.
 
Além do certificado, André Yuki e Augusto Haki premiaram Valéria com 80 reais. Na entrega do Certificado Valeria ficou emocionada pelo carinho e pela premiação inesperada. "A ação trata-se de uma iniciativa motivadora aos colaboradores e repercute o resultado do bom atendimento, parabéns a Valeria e toda a equipe, que executa suas tarefas com paixão excelência", diz André Yuki.
 
Cliente Oculto
 
Cliente Oculto, também conhecido como Cliente Amigo é uma ferramenta estratégica que permite mensurar a qualidade do atendimento de empresas, por meio de levantamento de informações específicas e altamente detalhadas sobre produtos e serviços. Trata-se de uma maneira de conhecer melhor a empresa, o real nível de excelência dos serviços e produtos oferecidos e, principalmente, saber com exatidão e imparcialidade como seus clientes estão lhe avaliando diariamente.
 
A rede Água Doce é composta por mais de 100 restaurantes presentes em dez estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)