Notícias | Educação

Representantes da FACECA e do Colégio Catanduvas participam do Seminário de Educação da CNEC

Com assessoria | 19/02/2014 - 17:33:48
Em comemoração aos 70 anos de existência no Brasil, a Rede CNEC – Campanha Nacional de Escolas da Comunidade,  mantenedora da  FACECA e do Colégio Catanduvas, promoveu no inicio do mês, seu Seminário anual de Educação, desta vez a  bordo do navio MSC Orchestra. 
 
Participaram cerca de 2.600 pessoas, entre diretores, coordenadores,  funcionários da rede e convidados. O navio partiu do Rio de Janeiro, com destino a Buenos Aires, Punta Del Este e Ilhabela.  
 
Na programação do evento, palestrantes de renome internacional tais como: Augusto Cury e Daniel Godri . Uma ótima oportunidade para ampliar, solidificar conhecimentos e refletir sobre a proposta pedagógica da rede.
 
Para o Prof. Rodrigo Teófilo: “ Não faltaram momentos de cultura, lazer, descontração e reflexões acerca do papel do educador, dos novos rumos e tecnologias a serem aplicadas em todas as instituições de ensino do Grupo CNEC, seja na educação infantil, ensino médio, universitário, bem como os passos para a efetivação de nosso centro universitário. A mensagem do  Presidente Alexandre Santos, de que talentos serão buscados dentro de nossa instituição, em muito incentiva e fomenta a busca pela excelência no ensino de qualidade para a construção de uma sociedade mais justa e acessível a todos os segmentos, reafirmando a preocupação dos educadores do grupo CNEC em promoverem a formação integral de pessoas.”
 
“Posso descrever esse seminário como uma experiência inesquecível! Foi um momento muito importante para interação e troca de experiências, propiciando um enriquecimento pessoal e profissional que, com certeza, farão a diferença na rotina pedagógica dentro das unidades.”, relatou Miriam Castro de Jesus, Diretora do Colégio Catanduvas.
 
Os funcionários  do Colégio,  participaram do sorteio de  três pacotes de viagem com direito a  acompanhante e elegeram Tatiana Marques a “Funcionária do Ano”, que também foi agraciada  com a viagem.
 
Na FACECA, o sorteio foi realizado e presenteou seis funcionários.   O “Funcionário do Ano”, eleito pela equipe, foi José Nazareth Venâncio.
 
 “Com muita honra fui eleita funcionária do ano do Colégio Cenecista Catanduvas, sendo presenteada  com essa magnífica viagem, um seminário no qual tive a oportunidade de assistir a excelentes palestras e também  o prazer de conviver com  funcionários da Rede CNEC de todo o Brasil, reafirmando, assim, o meu compromisso e o meu comprometimento com essa instituição de ensino que faz parte da minha vida desde os meus tempos de adolescente, pois eu me formei no ensino médio no Colégio Catanduvas, fiz a minha graduação e a minha pós-graduação na FACECA – Faculdade Cenecista de Varginha e o meu primeiro emprego também foi no Colégio Catanduvas”, concluiu Tatiana Marques, Auxiliar de Secretaria do Centro Cenecista de Educação Infantil.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)