Notícias | Cidades

Black Friday promete movimentar lojas do Centro de Varginha

Com assessoria | 21/11/2017 - 18:32:13
No próximo dia 24, última sexta-feira de novembro, acontece em todo o país a Black Friday. Lojas de todos os setores adotam ofertas para a atrair a atenção dos consumidores. Em Varginha, o dia de descontos se estende até sábado. Segundo pesquisa divulgada pelo ibope, 87% dos consumidores devem gastar na Black Friday. O comprador ainda deve gastar em média nas compras o valor de R$ 1000.
 
O Serviço de proteção ao crédito (SPC) divulgou que 21% das lojas já estão preparadas para o dia mais esperado das promoções. Já os comerciantes esperam ter aumento de 46% nas vendas. Além da Black Friday outros comerciantes adotaram também a Black November, que permite ao consumidor ofertas durante todo o mês de novembro. Os descontos chegam até 70%.
 
De acordo com o presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, é perceptível o aumento dos consumidores no comércio local e que esse número deve aumentar ainda mais com a chegada da Black Friday nos dias 24 e 25. O presidente da ACIV disse ainda que espera um crescimento de 10% nas vendas em comparação com as promoções do ano passado.
 
A Black Friday se deu início nos Estados Unidos e no Brasil o famoso dia de ofertas começou em 2011 com um portal na internet, posteriormente os descontos se estenderam para as lojas físicas que também aderiram às promoções.
 
O comércio de Varginha se prepara para atender as demandas e divulga nas portas e vitrines os descontos. Johann Lunkes, proprietário da franquia Hering Store de Varginha, destaca que a quantidade de produtos que estão na promoção na loja é o diferencial que cada comércio está adotando para chamar a atenção do consumidor. “A nossa marca está apostando mais no Black Friday e o consumidor já entra procurando as promoções”, conta Johann.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)