Notícias | Geral

Varginha Fashion Day divulga empresas participantes

Com assessoria | 20/04/2017 - 16:30:08
Faltando 17 dias para o maior desfile a céu aberto do Sul de Minas, o Varginha Fashion Day já tem definido todas as empresas participantes. Ao todo 25 empresas vão apresentar seus produtos e os segmentos são os mais variados: lojas de roupas adultas e infantis, lingerie, bolsas, óculos, joias, calçados e perfumes.
 
A Lojas Farina participa do Varginha Fashion Day desde a primeira edição e de acordo com a gerente da loja, Cristiane Rodrigues, o resultado é satisfatório. “O principal motivo de participarmos é a divulgação. Ser uma das empresas do Varginha Fashion Day traz muita publicidade para nós, conseguimos trazer aqui pra dentro consumidores que ainda não conhecem a empresa, fazendo com que eles passem a ser nossos clientes”, disse.
 
A expectativa de bons retornos é grande, a empresária Gabrielle Petrim, proprietária de loja Petfer, participa pela primeira vez e falou um pouco sobre o retorno que espera com a participação. “O principal objetivo de estar no Varginha Fashion Day é o retorno publicitário.  É um evento que venho acompanhando nos anos anteriores e não tenho dúvidas de que teremos uma grande visibilidade e, consequentemente, num prazo maior o aumento em nossas vendas”.
 
Este ano o VFD acontecerá no dia 6 de maio, sábado, das 9h às 13h, na rua Presidente Antonio Carlos, próximo a loja da Hering e apresentará as tendências da moda outono/inverno. Assim como nos anos anteriores o evento vai contar com estrutura de som e modelos profissionais.
 
O Varginha Fashion Day é uma realização da Associação Comercial de Varginha e este ano conta com patrocínio da CODEMIG e Governo do Estado de Minas, além do apoio do SEBRAE, Rádio Itatiaia, Via Minas Outdoor e Record TV.

Confira as lojas participantes
 
Ouseuse, Relojoaria Central, Oxidois Bolsas, Confetty, Torcedor Esporte Clube, Parâmentro Calçados, O Boticario, Jocko’s, Bacana Bolsas, Lojas Farina, New 33, Lory’s Moda, Curta Metragem, Krika Moda, Petfer, Calçados Bonfim, Toda Tua, Girafinha, SC Jeans, Perfect Place, Louka’s & Santas, Inove Boutique, Ótica Diniz, Pimenta Doce e Loja Bandeirante
 
Seleção de Modelos
 
A Agência de Modelos MTM estará realizando seleção para o VFD. As candidatas devem ter entre 16 e 25 anos e altura mínima de 1,72. A seleção será no dia 28 de abril, à partir das 15h30 no auditório da ACIV. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 através do fone: (35)9 9958-5317
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)