Notícias | Cidades

Segurança das farmácias é tema de reunião na Câmara de Varginha

Câmara Municipal | 31/03/2017 - 14:42:51
Atendendo a um pedido do vereador Marquinho da Cooperativa, foi realizada na Câmara Municipal de Varginha, na manhã da última terça-feira(28), uma reunião entre a Polícia Militar, representantes de farmácias da cidade e vereadores. O assunto em pauta foi a segurança desses estabelecimentos.
 
O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Hudson Abner Pinto fez uma apresentação aos participantes, onde falou sobre conceitos da segurança e deu dicas de como proteger as farmácias. Em sua fala, o comandante ainda se mostrou disponível em ajudar aos comerciantes a formarem uma Rede de Farmácias Protegidas, semelhante ao que já ocorre com outros estabelecimentos comerciais e também residências.
 
O vereador Marquinho da Cooperativa avaliou a reunião como positiva. “A gente tinha uma ideia de apresentar um projeto que poderia passar o horário de fechamento das farmácias para às 20h, mas pelo que vimos nessa reunião é uma minoria que quer isso. Então foi muito bom a gente reunir, porque ficamos sabendo a real demanda dos empresários, que acreditam que o horário de fechamento às 22h é o adequado. A reunião foi muito boa também pra PM ouvir as necessidades desse setor e avaliar o que pode ser melhorado”, disse o vereador Marquinho.
 
Além do vereador Marquinho, dos representantes de farmácias e da PM também estiveram presentes o presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva e os vereadores: Cláudio Abreu, Dudu Ottoni e Zilda Silva.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)