Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping e Sebrae Minas firmam parceria

Com assessoria | 21/03/2017 - 15:00:25
Capacitações voltadas à gestão e crescimento do negócio serão oferecidas pelo Sebrae Minas aos lojistas do shopping
 
Oferecer capacitação aos lojistas para atender o público de forma mais eficiente e qualificada. Foi com esse objetivo que o Via Café Garden Shopping firmou, recentemente, em reunião realizada no centro de convivências, nova parceria com o Sebrae Minas. A ação, que também foi realizada em 2016, é destinada aos lojistas do mall.
 
A parceria é simples e consiste em oferecer aos proprietários das lojas treinamentos e palestras relacionados à rotina de um shopping. “Somos o mall mais novo e completo do Sul de Minas e um dos nossos diferenciais é oferecer ao público, uma grande experiência em compras, alimentação e entretenimento. E o auxílio do Sebrae Minas, instituição de grande expertise na gestão de negócios, realizada no ano passado, foi tão proveitosa, que foi firmada novamente”, avalia o superintendente do Via Café Garden Shopping, Alexandre Botelho.
 
A ação será realizada mensalmente no auditório do shopping e abordará temas, como plano de vendas, marketing, liderança, atendimento ao cliente e estratégias de comercialização. O calendário das atividades ainda está sendo definido pelas instituições. “o Via Café Garden Shopping, por meio das ações que exerce, tem mostrado seu grande empenho em oferecer ao seu lojista condições para que o mall seja reconhecido por sua excelência no atendimento”, afirma Botelho.
 
“A parceria com o Via Café Garden Shopping tem o intuito de ajudar os lojistas a aumentar as vendas, proporcionando melhorias na utilização de ferramentas, organização e técnicas obtendo, assim, mais conhecimento, habilidades e novas atividades em relação ao negócio”, é o que diz o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Juliano Cornélio. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)