Notícias | Geral

Varginha Online passa a enviar notícias pelo WhatsApp

Da redação | 19/01/2017 - 19:12:59
Para receber as informações, basta adicionar o número 35- 98822-9324 em sua lista de contatos e enviar uma mensagem pedindo acesso às notícias
 
O Varginha Online envia diariamente suas principais notícias de forma gratuita diretamente por Whatsapp. Para receber as notícias, o leitor deve adicionar o número 35- 98822-9324 em seus contatos e, em seguida, enviar uma mensagem com a palavra Add. A partir daí, em um período de no máximo 24 horas, o leitor começa a receber as notícias. 
 
O envio de notícias pelo Whatsapp acontece normalmente entre 8h e 20h, de segunda a sexta-feira. Notícias urgentes ou relevantes poderão ser enviadas em outros horários ou aos finais de semana.
 
O serviço não trata de um grupo, funciona apenas como lista de transmissão. Todos os números participantes permanecerão em sigilo e serão notificados apenas pela redação do Portal.
 
Além de poder receber as notícias de forma gratuita, o leitor ainda poderá colaborar com o Varginha Online enviado sugestões de pauta, fotos, vídeos e relatos de acontecimentos. O número para envio é o mesmo:  35- 98822-9324.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)