Notícias | Entretenimento

Pista de patinação no gelo é a nova atração do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 21/06/2016 - 12:52:17
Neste início de inverno, a baixa temperatura não chegou só nas cidades do sul de Minas. A partir desta terça-feira (21), o Via Café Garden Shopping apresenta ao público a sua atração congelante: a pista de patinação no gelo. Medindo 208 metros quadrados, a pista tem capacidade para comportar até 50 patinadores ao mesmo tempo.
 
A atração é bastante dinâmica e crianças a partir de cinco anos e adultos de todas as idades podem se divertir. Os 30 minutos em que se permanece na brincadeira são totalmente seguros, pois os patinadores vão contar com auxílio de monitores especializados e equipamentos de segurança como joelheira, cotoveleira, luvas e capacete.
 
Já as crianças, menores de cinco anos, também conseguem participar da atividade a bordo do ‘Ice Car’ um trenó que desliza no gelo e é guiado por um instrutor. A pista de patinação no gelo vai permanecer no Via Café Garden Shopping até o dia 18 de setembro e de segunda a sábado, a atração vai funcionar das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, a pista abrirá das 11h às 22h.
 
“O Via Café Garden Shopping tem o compromisso de proporcionar ao seu público, diversas opções de entretenimento. Quem vem ao mall sabe que, além de fazer compras e usufruir da praça de alimentação, pode também se divertir com as diferentes atrações”, afirma a coordenadora de Marketing, Mariana Zonta.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)