Notícias | Geral

Gastronomia: Festival Rota do Sabor Gourmet tem data prorrogada para 11 de outubro

Com assessoria | 01/10/2015 - 18:29:04

Boas notícias à vista! Os desbravadores do sabor acabam de ganhar mais uma semana para percorrer os 25 destinos que compõem A Rota do Sabor Gourmet. Devido à grande procura pelos combos, os restaurantes que participam do evento pediram para estender a rodada de descontos por mais uma semana. Agora, os combos promocionais estão disponíveis até o próximo dia 11 de outubro.

 
Com o feriado do aniversário da cidade de Varginha, o consumidor ganha mais uma opção ao eleger um dos pontos da Rota do Sabor Gourmet para deixar o descanso de quarta-feira (07 de outubro), mais saboroso. Os empresários solicitaram a prorrogação da data para o final do evento porque o resultado positivo está bem acima do esperado.
 
Desde a primeira semana de evento o movimento nos restaurantes foi intenso. Tanto que a organização recebeu relatos de estoques zerados, devido à alta procura. Segundo dados fornecidos pelo SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), o aumento nas vendas foi em torno de 20%.
 
De acordo com o idealizador do evento, Wellington Espanha, o objetivo era esse mesmo, aumentar o fluxo de pessoas e a conversão de vendas dos restaurantes, mas beneficiando o consumidor com descontos. “Isso dá uma refrescada nesse momento mais delicado da economia, já que resolve o problema dos restaurantes e do consumidor. Dá para atender os dois interesses de uma só vez”, analisa o empresário.
 
Entre no site rotadosaborgourmet.com.br ou na fanpage do Festival Gourmet de Varginha e procure quais outros destinos você quer visitar. Mas se apresse que é só mais uma semana.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)