Notícias | Esportes

ET 'vira a casaca' para a final do Mineiro no Melão, em Varginha

G1 Sul de Minas | 25/04/2015 - 10:50:34
Caldense faz homenagem ao famoso extraterrestre, que agora ganhou uma camisa da Veterana; cerca de 15 mil ingressos devem estar disponíveis para a grande final
 
ET de Varginha ganha camisa da Veterana para final do Mineiro em Varginha (Foto: Divulgação Caldense)
A torcida da Caldense vai invadir Varginha (MG) no dia 3 de maio para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. E para não perder a oportunidade, o departamento de comunicação da equipe de Poços de Caldas (MG) não perdeu tempo e fez uma homenagem à cidade vizinha, distante 153 quilômetros, que será a casa da Caldense na finalíssima. O jogo será no Estádio Melão, palco das partidas do Boa Esporte no Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.
 
Na homenagem feita pela Caldense, o famoso "ET de Varginha" aparece com a camisa da Veterana. A imagem foi divulgada no perfil do clube em uma rede social logo depois que a Federação Mineira de Futebol confirmou a realização do jogo final no Sul de Minas. A tendência é que cerca de 15 mil ingressos sejam colocados à venda para a partida e a expectativa é de casa cheia. 
 
Caldense e Atlético-MG começam a decidir o título do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, no jogo de ida. A Veterana tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa e ficará com o título caso conquiste dois empates ou dois resultados iguais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)