Notícias | Policiais

Assaltante é baleado durante assalto no Bretas

Da redação | 28/03/2015 - 12:24:20
O Hipermercado Bretas, unidade do Centro,  foi assaltado no final da noite desta sexta-feira (27), em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados e usando capacete  chegaram ao supermercado por volta das 22h. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Bom Pastor. Dois dos envolvidos conseguiram, mas a polícia recuperou os cerca de R$ 29 mil em dinheiro que haviam sido roubados.
 

 
Ainda conforme a PM, além do homem ferido, outras duas pessoas foram detidas. A primeira informação era de que os criminosos chegaram ao supermercado em três carros, mas a polícia declarou depois que quatro deles entraram no local de moto e um quinto comparsa dava cobertura de carro próximo à Nave do ET, no Centro.
 
Durante a ação, um funcionário do supermercado levou uma coronhada e uma mulher teve uma crise nervosa. As vítimas foram atendidas pelo Samu e estariam bem.
 
Outros dois suspeitos continuavam foragidos até esta publicação. Os outros dois autores conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas ao estabelecimento e tomando um automóvel, Renault Logan, de assalto, que foi localizado abandonado na Av. do Contorno.
 
Os autores de 19, 22 e 35 anos são oriundos das cidades de São Paulo-SP e São Lourenço-MG. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. Equipes policiais seguem em rastreamento para localizar os demais envolvidos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)