Notícias | Geral

Varginha ganha Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares

Com assessoria | 20/10/2014 - 17:22:54
No último dia 14, o município de Varginha ganhou o sindicato patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares - SINDHORB, através de Assembléia Geral realizado na rua Argentina, 535, bairro Vila Pinto, através do idealizador e presidente da Comissão Pró-Fundação do SINDHORB, o empresário do setor de gastronomia Lourival Donizete Oliveira. 
 
O encontro teve participação de empresários do setor, com participação do Sr. Paulo César Marcondes Pedrosa, Presidente e fundador da FHOREMG (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Minas Gerais) e do Dr. Gustavo Chalfun no qual intermediou a Assembléia.
 
O principal objetivo da Assembléia foi a fundação do sindicato, criação e aprovação do Estatuto Social e Eleição, apuração e posse da primeira diretoria.
 
A primeira diretoria foi formada por uma chapa única, sendo eleito por aclamação:
 
Presidente - André Yuki Yoshikai (Água Doce - Sabores do Brasil)
 
Vice-Presidente - Lourival Donizete Oliveira (Mimma's Pizzaria)
 
Tesoureira - Márcia Mara Teófilo Ramos (Dádiva Bistrô)
 
Secretário - Jorge Takashi Kuni Yoshi (Restaurante E&E)
 
Fiscais - Renato Sergio Alves (Buona Pizza), Eduardo Passari (Xodó do Vovô) e Marcolino Ribeiro Junior (Cleo Salgados)
 
A criação de um sindicato do setor de hotelaria gastronomia e turismo em uma das principais cidades do Sul de Minas trará mais desenvolvimento ao município que ganhará representatividade juntos aos órgãos públicos.
 
Segundo André Yuki, "A fundação do Sindicato Patronal em Varginha fortalecerá a classe e com certeza trará consideráveis benefícios, criação de oportunidades, atuação e representatividades em entidades e conselhos do setor empresarial em principais órgãos Municipais, Estaduais e Federais. Aos associados ao sindicato vão poder usufruir de benefícios e convênios de futuras parcerias."
 
O Sindicato Patronal de Varginha vai representar as categorias econômicas de Hotéis, Restaurantes, Bares, Pensões, Cafeterias, Leiterias, Alojamentos, Acampamentos, Albergues, Boates, Botequim, Bistrôs, Buffet, Bombonieres, Cantinas, Casa de Sucos e Vitaminas, Choperias, Cervejarias, Comida a Quilo, Colônias de Férias, Churrascarias, Hotel Fazenda, Lanchonetes, Motéis, Pastelarias, Pensionatos, Pizzarias, Pousadas, Serviços Ambulante de Alimentação e Bebidas e Trailers de Lanches. 
 
Segundo fontes RAIS/MTE e Portal do Empreendedor, hoje existem mais de 17 mil restaurantes e outros serviços de alimentação e bebidas no Sul de Minas, Varginha ocupa o terceiro lugar em empresas de Comércio e Serviços, acreditando que o Sindicato vá representar mais de 1 mil empresas da categoria.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)