Notícias | Geral

Codeva forma 37 pessoas no Curso de Libras

Com assessoria | 17/10/2014 - 11:45:59
A formatura aconteceu na noite da última quarta-feira(15), no auditório da Igreja do Mártir São Sebastião, onde se reuniram  os formandos, seus amigos e familiares para um momento de confraternização e comemoração pela conclusão do Curso de Libras ministrado pelos Codeva - Conselho Municipal de Defesa do Direitos das Pessoas portadoras de Deficiência, em parceria com o UNIS, com duração de 07 meses.
 
Iniciado em fevereiro do corrente ano, ao curso de Libras - Línguas dos Sinais, o a segunda língua oficial  do Brasil, foi ministrado pela professora Célia Ricardino, e  formou a 6ª turma,  de 37 pessoas, entre homens e mulheres, que agora estão aptas a se comunicarem com  deficiência auditiva .
 
“ Hoje formamos a 6ª turma do curso de Libras, e só temos que comemorar a adesão e  o comprometimentos dessas pessoas para com a Língua dos Sinais. Queremos aqui agradecer a parceria do Unis, da Prefeitura de Varginha e de todos que nos ajudaram a  alcançar mais essa conquista”, destacou o presidente do Codeva -  Luiz Carlos Bruziguezi.
 
Também  prestigiaram a formatura a vice-presidente do Codeva, Roberta Sarmento, a representante do Unis, Caroline Nery Filgueiras,  Roselei Miranda Martins de Souza, da Superintendência Regional de Ensino  e o vereador Rogério Bueno. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)