Notícias | Geral

Marista abre inscrições para o “Dia do Corpo e Movimento”

Com assessoria | 28/08/2014 - 11:21:55
O Colégio Marista Varginha convida grupos de dança, ginastas, artistas circenses e acrobatas para participarem do Dia do Corpo e Movimento, que acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 14h, no Ginásio do Colégio Marista. O objetivo do evento é proporcionar um espaço para apresentações ligadas à cultura corporal de movimento integrando a programação da Mostra Cultural Marista. Além disso, visa valorizar o trabalho desenvolvido pelos artistas participantes, tendo como público espectador a Comunidade Educativa.
 
Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 05 de setembro pelo e-mail: seac.varginha@marista.edu.br . Deve conter na inscrição: Nome do artista ou do grupo, quantidade de integrantes, cidade de origem, modalidade, e-mail e telefone para contato.
 
De acordo com as instrutoras do SEAC – Serviço de Arte e Cultura –, Francielle Vieira e Silvana Diniz, o Dia do Corpo e Movimento será destaque na Mostra Cultural Marista. “A possibilidade de reunir num mesmo espaço ginastas, acrobatas, dançarinos e artistas circenses possibilita um crescimento e uma integração entre os participantes. O contato de técnicos, professores e alunos é extremamente rico e proporcionará, com certeza, um espetáculo diverso e bonito”, afirma Silvana.
 
Mostra Cultural Marista
 
De 22 a 27 de setembro, o Colégio Marista Varginha realizará a Mostra Cultural Marista, que este ano tem como tema: “Colégio Marista: 15 anos integrando a cultura varginhense”. O evento, que conta com o apoio do SEAC e da Área de professores de Linguagens e Códigos do Colégio, reunirá trabalhos acadêmicos, espetáculos de grandes autores, apresentações de cultura corporal de movimento, entre outras.
 
 
A Mostra tem como objetivo promover a integração de todas as disciplinas em um único projeto; desenvolver um trabalho coletivo envolvendo estudos literários e contribuir para a aplicação de diversas linguagens artísticas e culturais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)