Notícias | Saúde

Será inaugurado em breve novo centro de Equoterapia em Varginha

Com assessoria | 20/09/2011 - 15:25:36

Com uma infraestrutura completa, o Mundo Equo oferece aos praticantes mais comodidade para o tratamento, com uma pista coberta para o atendimento e também um vasto espaço, propiciando um contato direto com a natureza. “Podemos atender em qualquer condição, pois muitas vezes, tanto o sol quanto a chuva, acabam não favorecendo muito, por isso decidimos por uma pista coberta”.

Acessibilidade e oportunidade são palavras chaves deste novo espaço. Banheiros adaptados, passagens com rampa além de todo o suporte para garantir a locomoção e principalmente a independência de pessoas com deficiência.

O Mundo Equo conta ainda com o apoio de uma psicóloga e uma psicopedagoga, além da presença constante da fisioterapeuta, especialista em equoterapia Cristina Vachelli.

E não para por ai: Está sendo finalizado um consultório próprio para atendimento odontológico, o que torna ainda melhor o resultado do tratamento. "Muitos de nossos pacientes não tem condições de consultar um dentista periodicamente e aqui eles terão! Um sorriso no rosto traz ao praticante a autoestima, completando seu espírito de superação”.

“É mais uma vitória para o Sul de Minas e para Varginha no tratamento de diversas deficiências” - Ressalta Cristina, que conclui: “Varginha sempre gostou de outros mundos, por isso ganhou mais um - o Mundo Equo”.

O Mundo Equo já iniciou suas atividades, o endereço é Rua Paulo Severo de Paiva, 245 no Bairro Corcetti.

Lembrando que o Mundo Equo é uma ONG e seus praticantes são "adotados" por empresas e pessoas físicas de todo o Brasil. Descubra como você pode contribuir com o Mundo Equo pelo telefone 35 9832-1003.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)