Notícias | Post Patrocinado

Cirurgia Plástica, Osteopatia e Acupuntura em Varginha

Com assessoria | 30/06/2021 - 19:47:39

​Clínica Advance em Varginha, tem resultados impressionantes com cirurgia plástica, osteopatia e acupuntura

O próprio corpo vem se tornando a maior riqueza de todo ser humano, cada vez mais. Agora, tanto as mulheres, quanto os homens, estão dedicando mais tempo para cuidar da saúde, do corpo e da estética para, consequentemente, alcançarem o objetivo desejado, muitas vezes relacionado à autoestima.

Atualmente, as pessoas aumentaram a busca pelo empoderamento e conquista pela autoestima e a vem encontrando através da cirurgia plástica. Uma pesquisa, divulgada em 2019 pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, mostrou que o Brasil é, atualmente, o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, ultrapassando 1 milhão de procedimentos em 2018. Outro dato importante foi apontado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, afirmando que o número de pacientes do sexo masculino cresceu de 5% para 30% nos últimos cinco anos.

Inclusive, os procedimentos mais procurados nas clínicas variam de acordo com cada faixa etária: na adolescência, plástica das orelhas; na casa dos vinte anos, próteses mamárias e lipoaspiração; na quarta, quinta e sexta décadas de vida, plástica de abdome, mamoplastia e lipoaspiração. A partir dos 60 anos, a cirurgia das pálpebras e da face se tornam mais frequentes.

A busca pelo corpo desejado, entretanto, gera dúvidas e preocupações em algumas pessoas que cogitam a possibilidade de encará-la. Por isso, uma escolha bem pensada, a dedicação oferecida, os conselhos e procedimentos corretos, tranquilizam aqueles que buscam a reconstituição, seja ela estética ou reparadora, como afirma Dr. Júlio César de Castro Duarte, especialista em Cirurgia Plástica.

“A cirurgia plástica evolui muito rápido e, na mesma velocidade, é importante estarmos sempre atualizados com as novas tecnologias, para que tenhamos procedimentos menos invasivos e recuperações mais rápidas, com melhores resultados” destaca o cirurgião plástico.

O médico atende diversos pacientes que buscam, na saúde, encontrar novos caminhos para o sorriso, o amor próprio e o sentimento de recomeço, o mais saudável possível. 

Na Clínica Advance, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, públicos de todas as faixas etárias têm buscado por procedimentos estéticos e também por diversos outros, como a Osteopatia, a Acupuntura e o revolucionário LPF (Low Pressure Fitness).

A Acupuntura é procurada para melhorar a imunidade e tratar problemas emocionais e doenças físicas, como sinusite, asma, enxaqueca e artrite, restabelecendo o equilíbrio do corpo, facilitando a circulação de energia, desencadeando efeitos analgésicos e anti-inflamatórios.


Foto: Divulgação

A Osteopatia permite o reequilíbrio das funções do organismo e do funcionamento do corpo trazendo alívio e funções para as mais variadas patologias sejam elas físicas ou emocionais, desde a gestação ao longo da vida do paciente e é indicada para as mais diversas queixas e patologias como, dores articulares provenientes de artrites e artroses; hérnias de discos, dor do nervo ciático; tendinites e bursites; enxaquecas; gastrites; vertigens; insônia; refluxos; distúrbios intestinais, entre outros. A Osteopatia vai buscar a causa, a raiz do que trás esses sintomas no corpo.


(Dra. Selma em atendimento de Osteopatia)

Também chamado de técnica da barriga negativa, o LPF é um treinamento postural e respiratório que visa a reeducação da postura e respiração e a mobilização dinâmica neural, trazendo melhorias na qualidade de vida de quem sofre com dores na coluna, incontinência urinária e fecal, ou tem problemas de constipação.


(Dra.Selma em atendimento de LPF com Janaina Paiva)

“No início da prática do LPF é comum uma busca estética, e todos se surpreendem com a  melhora de suas funções em geral, como a melhor qualidade de vida e saúde. Melhora o sistema digestivo, intestino preso, o processo menstrual, como cólicas e volume do fluxo e prazos da menstruação, além da insônia e melhoras respiratórias. Ou seja, os benefícios vão muito além da estética, levando qualidade física, sexualidade e melhorando a confiança”,  explica a especialista Dra. Selma Ferreira, que também atende na Clínica Advance.

Promover ou restabelecer a saúde vem sendo o objetivo na vida de milhões de pessoas. E, atualmente, a liberdade com o próprio corpo, acrescida de correções certeiras, tem gerado mais desempenhos nas atividades, pessoais e profissionais, e oferecido menos riscos à saúde. Mudar o hábito e melhorar o corpo é importante, porém, escolher o lugar correto, com profissionais preparados, para conquistar a mudança, é essencial.


(Dr.Júlio / Dra.Selma)

​Dra. Selma de Fátima Ferreira
Osteopata DO_MRBrO 22/ CONAHOM 1843

Membro do OIA_osteophatic Internacional Alliance. Osteopata pela Escola Brasileira de Osteopatia (Ebom); Osteopata visceral pelo Barral Institute; Especialista em Endocrinologia e Nutrição pelo International College of Osteopathy and Naturopathy; Especialista em Low Pressure Fitness (LPF) pelo International Hypopressive Institute; Terapia CranioSacral pelo Institute Upledger; Acupunturista formada pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura; Homeopata credenciada pela Universidade Federal de Viçosa; Facilitadora de Constelações Familiares (IDESV – Instituto Desenvolvimento Sistêmico pela Vida) e Barra de Acess (Barra de Acess Consciousness).

Dr. Júlio César de Castro Duarte
CRM 23183

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com residência em Cirurgia Geral no Hospital Santa Rita, em Belo Horizonte, e residência em Cirurgia Plástica na Clínica Vânia Diniz. É especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pela Associação Médica Brasileira (AMB). Possui vasta experiência profissional, com destaque para procedimentos cirúrgicos estéticos e minimamente invasivos, além de cirurgia plástica reparadora.

Atendem na clínica:

A Clínica Advance fica em Varginha (MG), Rua Colômbia, 52, Vila Pinto.
WhatsApp: +55 (35) 99988-2558
Instagram: @clinicaadvancevarginha
Site: http://clinicaadvance.com.br

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)