Notícias | Cidades

Obras de construção do Hospital da Criança seguem em ritmo acelerado em Varginha; previsão de entrega é em 2022

Iago Almeida | 16/06/2021 - 17:12:23
(Foto: Divulgação)

O prefeito de Varginha, Vérdi Melo, e o vice-prefeito, Leonardo Ciacci, iniciaram esta quarta-feira (16), visitando a obra do Hospital da Criança, que está sendo construído em uma área anexa ao Hospital Bom Pastor, e que segue em ritmo acelerado, segundo a Prefeitura.

 
“Visitar as obras em andamento na cidade faz parte da nossa rotina. Gosto de acompanhar o desenvolvimento dos projetos, conversar com as equipes responsáveis e hoje ficamos muito satisfeitos em ver o Hospital da Criança tomando forma, saindo do papel para a realidade”, disse o prefeito Vérdi Melo.
 
Orçado em 4 milhões, o Hospital da Criança está sendo construído em uma área total de 1.700m², que fica ao lado do Hospital Bom Pastor. A Previsão da entrega é para março de 2022.
 
O projeto contempla a construção de um prédio especialmente adaptado a realidade das crianças que serão atendidas. Com a construção anexa ao Hospital, será possível compartilhar os serviços como Pronto Atendimento, da Tomografia, do laboratório, da farmácia, da cozinha, da lavanderia e da radiologia e outros.
 
“Com a construção do Hospital da Criança não estamos apenas cumprindo mais um compromisso de campanha, mas sim realizando um sonho sonhado pelo nosso povo”, enfatizou o prefeito.
 
“Ver uma obra dessa sair do chão e já estar no patamar que se encontra e muito gratifica, uma vez que sempre foi um dos maiores objetivos da nossa administração a preservação de vidas, e poder ampliar este leque de oportunidades para nossas crianças e para nós é muito gratificante”, salientou o vice-prefeito Leonardo Ciacci.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)