Notícias | Cidades

Padres de Varginha e Elói Mendes se reuniram no final de semana para orações pela santificação do clero

Iago Almeida | 16/06/2021 - 15:26:57
(Foto: Divulgação)

Aconteceu na última sexta-feira (11), na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Varginha, a Jornada de Oração pela santificação do clero. Este ato de oração acontece em todas as Dioceses espalhadas pelo Brasil, por ocasião da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

 
Neste ano, em consequência da pandemia causada pela Covid-19, não foi possível reunir todos os padres da diocese da Campanha em uma única paróquia, como é de costume. Os padres da Forania Nossa Senhora de Fátima, que abrange as 09 Paróquias de Varginha e as 02 Paróquias de Elói Mendes, se reuniram na Paróquia do Rosário para um momento de oração por todos os sacerdotes.
 
 
"Rezemos pelos nossos pastores, para aqueles que guiem o seu rebanho com sabedoria e sejam sacerdotes segundo o coração de Jesus", escreveu a paróquia do Mártir São Sebastião, pelas redes sociais. "A Igreja nos convida a rezarmos de modo especial por todos os sacerdotes. Que as orações pela santificação do clero fortaleçam a todos os ministros ordenados a seguirem fiéis o compromisso e missão assumidos com o Senhor e que tenham cada vez mais seus corações configurados ao de Nosso Senhor Jesus Cristo!", postou a paróquia São José.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)