No dia 4 de dezembro de 2020 contamos a história do cãozinho Théo, que perdeu uma patinha em um acidente em Varginha e precisava de um novo lar. E ele encontrou. No início de janeiro, Théo foi adotado por uma família da cidade e passou por uma adaptação para acostumar no novo lar.
Agora, mais um animalzinho precisa de ajuda. O cãozinho Robson procura urgente uma nova família. O animal foi resgatado em situação de maus tratos em 2020 e acabou recebendo ajuda de Juliana, com quem ele está até hoje. Entretanto, segundo a adestradora Andrea, que ajuda Juliana no cuidado com o animal, ela não está mais conseguindo cuidar de Robson, por falta de tempo para se dedicar ao cão que é especial.
'Infelizmente a minha titia não está mais conseguindo cuidar de mim por falta de tempo, ela trabalha muito e eu fico sozinho em casa, e isso esta me causando problema de saúde física e emocional. Eu preciso de trocas diárias de fralda e curativos e também de gastar muita energia, pois eu sou novinho, só tenho dois aninhos", escreveu a adestradora em uma postagem nas redes sociais para apresentar o cachorro.
"A minha deficiência física não me impede de brincar. Adoro gatos e outros cães, faço amizade muito fácil com outros pets e humanos. A família que me adotar vai ter toda ajuda financeira para meus gastos, fraldas, veterinário, fisioterapia, ração", completou a publicação.
Quem quiser mais informações ou quiser realizar a adoção segura do animal, entre em contato pelo telefone (35) 99824-5126. "Conto com a ajuda de vocês, divulguem a historia ao máximo nas redes sociais para que eu possa encontrar uma família que tenha condições de o adotar", enfatizou a Adestradora no
instagram.