Notícias | Cidades

Vereador pede reforma na quadra e limpeza do campo do bairro Centenário

Com assessoria | 23/02/2021 - 16:16:22

O vereador Cristóvão Vilas Boas encaminhou ao executivo uma indicação solicitando que seja realizada uma reforma geral na quadra poliesportiva que fica na praça do bairro Centenário, próximo ao conselho comunitário e que seja feita também a capina do campo de futebol que fica ao lado da quadra.

 
De acordo com o vereador, os espaços estão em situação de abandono. “A quadra poliesportiva e o campo de futebol encontram-se aparentemente inacabados e em situação de abandono, com sérios problemas estruturais”, disse.
 
 
Cristóvão destaca que é preciso realizar uma reforma geral, incluindo os serviços de pintura, limpeza, capina, iluminação, reparo nos alambrados, reforma e colocação de vidros nos vestiários, assim como a manutenção do campo de futebol com replantio da grama.
 
O objetivo dessas melhorias, segundo ele, é oferecer melhores condições de uso e de segurança aos munícipes que utilizam esses equipamentos públicos para a prática de atividades físicas e recreativas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)