Notícias | Cidades

Pascom da Paróquia do Mártir divulga reportagem sobre festa do padroeiro; confira

Iago Almeida | 27/01/2021 - 15:55:07
Com muita fé, devoção e alegria, neste mês de janeiro, a Paróquia do Mártir celebrou a Novena e Festa do padroeiro São Sebastião. Um tempo forte de renovação da esperança aos fiéis, apontou a paróquia. 
 
A Pastoral da Comunicação da paróquia produziu uma reportagem sobre como foram os dias festivos, que contou com a presença de diversos padres e do bispo Diocesano da Campanha, Dom Pedro Cunha Cruz.
 
Reportagem Festa do Mártir São Sebastião | Dia do Padroeiro

Com muita fé, devoção e alegria, neste mês de janeiro, a Paróquia do Mártir celebrou a Novena e Festa do querido padroeiro São Sebastião. Um tempo forte de renovação de nossa esperança! Confira a reportagem e veja como foi estes dias festivos que contou com a presença de diversos padres e do nosso bispo Diocesano Dom Pedro Cunha. Compartilhe este vídeo e nos ajude a propagar esta linda Festa de São Sebastião! Que ele interceda por nós!!

Publicado por Paróquia do Mártir em Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
 
"Os que chegaram à Terra Prometida foram aqueles que não duvidaram da Palavra de Deus, dita por Moises. Que não perderam a fé na travessia do deserto. Os que perderam a fé, ficaram pra trás, mortos pelo calor, pelo vento do deserto. Mas só chegou de fato, à Terra Prometida quem tinha uma fé viva e perseverante”, enfatizou o bispo em suas palavras, durante a homilia, no dia do santo.
 
Live de encerramento
 
Uma noite de muita música e alegria, que contou com a participação especial de Luiz Lopes e Pedro Junior, foi promovida pela paróquia para encerrar os festejos. Além do show, houve muita interação com os internautas, sorteio de brindes e o esperado sorteio da imagem de São Sebastião e da Moto Okm.
 
 
"Devido a pandemia do novo Coronavírus, neste ano, não foi possível realizar nossa tradicional quermesse do Mártir. Com isso surgiu a ideia de realizar uma Live Sertaneja para entreter e criar conexão com o público. Foi Sensacional! Ficará profundamente marcada na história da paróquia! A você que prestigiou nossa Live e se divertiu conosco, muito obrigado", agradeceu a paróquia. 
 
Perdeu a Live ou gostaria de rever o show? Não se preocupe, acesse o canal do youtube da paróquia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)