Notícias | Cidades

Compra um, ganha outro: Ofertas especiais celebram o Dia da Gula, no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 26/01/2021 - 08:24:20

O Dia da Gula é comemorado na próxima terça-feira, 26 de janeiro. Para não deixar a data passar em branco, o Via Café Garden Shopping promoverá, apenas neste dia, a promoção tudo em dobro: compra um, ganha outro. Esta é uma oportunidade para quem quer curtir a ocasião entre amigos, com a família, ou mesmo aproveitar para marcar aquele encontro romântico.

 
E apesar do dia ser da gula, cometer alguns pequenos abusos em datas especiais não chega a ser um pecado, mas a moderação é sempre recomendada. Que tal experimentar, no Restaurante Boi Gordo, a pipoca de frango com batata xadrez? Para quem prefere um lanche, o Subway oferece dois pops subs pelo preço de um. Se você prefere uma alimentação saudável, no Kiwi, as opções promocionais são as tapiocas Jaws e Medina. E a turma que gosta de sobremesa, pode se deliciar com duas bolas de sorvete de massa, na sorveteria Na Chapa.
 
Há, ainda, outras operações que também oferecerão produtos em dobro aos clientes: Na Kapeh, álcool em gel antisséptico 70%, creme para pentear e gel fixador são os itens promocionais. Na Think Kids, comprando 12 minutos nos bichinhos motorizados, o cliente ganha mais 12 minutos e no Game Power, na aquisição de um quadro decorativo, boné geek, almofada e capacho antiderrapante, leva outro igual.
 
“Sejamos sinceros: poucas coisas dão tanto prazer quanto comer. Ainda mais quando comemos nosso prato favorito, doces ou outra iguaria que nos desperte desejo. Então, o Via Café Garden Shopping resolveu unir o prazer de uma boa refeição ou da aquisição de um produto escolhido, com descontos especiais. E para que muitas pessoas aproveitem essa oportunidade podendo, inclusive, dividir a compra com um amigo ou familiar, a promoção é em dobro”, diz a coordenadora de marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.
 
Protocolos de segurança
 
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)