Notícias | Cidades

Vérdi inspeciona obras no Santa Maria: ''Tenho o hábito de acompanhar de perto''

Iago Almeida | 25/01/2021 - 16:37:18

Seguindo sua rotina de percorrer as obras pela cidade, o prefeito Vérdi Melo esteve no bairro Santa Maria, desta vez inspecionado a obra do Centro de Iniciação ao Esporte - CIE na manhã desta segunda-feira (25). 

 
"Tenho o hábito de acompanhar de perto as obras, gosto de conversar com a equipe responsável, sentir de perto a evolução das obras. Neste caso, em especial, estamos na parte de acabamento e estamos com a expectativa de entregar este importante instrumento público, um projeto ousado que trará benefícios para a cidade, num prazo de 90 dias, contribuindo assim com a formação esportiva dos nossos jovens”, disse Vérdi.
 
O CIE de Varginha é o modelo I para terrenos de 2.500 m² e área construída de 1.600 metros quadrados. O ginásio poliesportivo terá arquibancada com 177 lugares e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público).
 
 
Depois de pronto, o espaço vai abrigar as modalidades olímpicas de atletismo, basquete, boxe, handebol, judô, lutas, tênis de mesa, taekwondo, vôlei, esgrima, ginástica rítmica, badminton e levantamento de peso. Além de seis paraolímpicas: esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, vôlei sentado e goalball e uma não-olímpica (futsal).
 
Calçadas do Ribeirão
 
Vérdi também inspecionou as obras de calçamento dos passeios ao em torno do Ribeirão Santa Maria, que estão recebendo piso intertravado, com piso tátil para deficiente visual. O prefeito explica que esta obra é parte da revitalização do Ribeirão do Santa Maria. 
 
“Estamos realizando um conjunto de obras nesta região, que inclui e rotatória para organizar o trânsito, a constrição das calcadas, recapeamento asfáltico e limpeza do ribeirão, para transformar num local ideal para o lazer, para a prática de esporte e de caminhadas”, explicou Vérdi.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)