Notícias | Trânsito

Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhão no bairro Santa Luiza

Iago Almeida | 20/01/2021 - 11:59:23
Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida Olívio Bregalda, no bairro Santa Luiza, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 19 anos, que pilotava a moto, foi conduzida ao Hospital Varginha por uma equipe do SAMU, por volta das 15h desta terça-feira (19).
 
O condutor do M.Benz/Atego, de 57 anos, relatou que seguia na Avenida Santa Luiza e iria entrar na Avenida Olívio Bregalda, e antes de realizar a conversão, parou para dar a preferência a um veículo que saía da mesma via. Momento em que ouviu um barulho na traseira de seu caminhão e ao descer para ver, constatou que a motocicleta havia colidido contra a sua traseira e a condutora estava caída no chão.
 
Já a condutora da moto relatou que seguia pela via e viu quando o caminhão parou, porém ele começou manobra de marcha ré e por isso via tentou ir para a via da esquerda, mas não foi possível devido ao fluxo de carros. Então a motocicleta foi atingida e ela pulou do veículo, vindo a cair no chão, sofrendo escoriações e queimaduras na perna direita e na região do tornozelo.
 
Segundo a PM, imagens de um monitoramento externo gravaram o momento da manobra de marcha ré e o impacto, o que comprova a versão da motociclista. A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)