Notícias | Esportes

Boa Esporte continua se movimento no mercado e anunciando renovações

Iago Almeida | 13/01/2021 - 15:18:56

O Boa Esporte começou 2021 a todo vapor e segue montando seu elenco para a temporada. Nesta terça-feira (12), a equipe anunciou mais duas renovações de contrato, com o atacante Diego Ceará e o zagueiro Gabriel Barbosa.

 
Durante a semana, a equipe já havia anunciado as renovações de outros três jogadores: do lateral direito Yuri Ferraz e meia Dieguinho e zagueiro Márcio
 
Diego Ceará disputou 11 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência pelo Boa em 2020. Antes de chegar ao Boa, o atacante foi um dos destaques da equipe do Afogados da Ingazeira. “Quero agradecer a diretoria pela confiança, estou muito feliz em poder renovar com o Boa! Creio que em 2021 teremos um ano de muito trabalho, empenho e vitórias!”, afirmou o atacante.
 
 
Já Gabriel Barbosa, de 23 anos, é mais um remanescente da equipe boveta para 2021. “Me sinto grato por mais uma oportunidade, tenho certeza que esse ano vai ser diferente! Em 2020 passei por um período difícil por conta da minha lesão, mas agora recuperado, volto mais forte, preparado e focado para essa temporada!”, enfatizou o zagueiro.
 
Essa será a primeira vez que o Boa Esporte irá disputar a Série D. Além disso, ainda haverá a disputa da 107ª edição do Módulo I do Campeonato Mineiro neste ano, que acontecerá entre 28 de fevereiro e 24 de maio. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)